sábado, 20 de fevereiro de 2010

ESCREVENDO UMA NOVA PÁGINA

A cada dia, Deus tem me dado uma nova oportunidade de abrir uma página em branco e escrever uma nova mensagem.

Logo nas primeiras horas do dia, paro em frente ao computador, peço a Deus orientação e em seguida começo a escrever preenchendo assim mais uma página em branco.

Com a nossa vida também parece ser assim. A cada novo dia, ao acordar temos uma página a ser preenchida, com boas idéias, boas ações, ou não. No final do dia, ao recostarmos a cabeça no travesseiro, a página escrita é lida, relida e como um filme, vem à tona tudo de bom e também de ruim que tenhamos feito e que ficou gravado no nosso livro diário.

Disse o Salmista: “Louvarei ao Senhor que me aconselha; até de noite o meu coração me ensina.” Salm.16:7

No livro da vida podemos escrever muitas coisas, mas após escritas não temos como voltar e apagá-las.
Enquanto escrevo esta pagina, pude rever o que escrevi, pude voltar atrás e apagar algumas palavras; alterar, deletar, mudar; mas não acontece a mesma coisa com a nossa existência.
De manha após acordar, escolha escrever no seu livro diário somente coisas boas, por isso peça conselho a Deus e diga: “Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim. Porque Ele está à minha direita, não serei abalado.” Salm.16:8

“Dirige os meus passos nos teus caminhos, para que as minhas pegadas não vacilem.” Salm. 17:8

Ele então te responde assim: “Eu irei na sua frente e aplanarei as montanhas; arrebentarei portões de bronze e quebrarei as suas trancas de ferro.” ISA..45:2

Sejamos um livro aberto onde todos que passam possam ler e perceber que temos um Deus que nos dirige e nos ajuda.

CIDO ZIL – 19/02/2010

Nenhum comentário: