quinta-feira, 11 de março de 2010

Garoto é espancado em boate gay de Joinville


Essa matéria segundo esse site http://divajlle.blogspot.com/2010/03/garoto-e-agredido-por-pms-na-boate-up.html foi colocada no notícias do dia um jornal local da nossa região, fiquei muito impressionado pelo ocorrido porque a cidade ja conta com uma associação que inclusive fui eu que fundei, ela serviria pelo menos para pressionar a homofobia, mais o que me chamou a atenção foi o fato do estabelecimento ser para o público LGBT é ai que me causa mais indignação, porque seria ali um espaço mais democratico aberto as minorias que infelizmente são discriminadas em outros estabelecimentos, mais o fato aconteceu justamente nesse espaço, e pelo que foi colocado na denuncia por policiais, e mais uma coisa chamou a atenção para este caso, o garoto é menor de idade visto que menores não poderiam entrar em estabelecimentos voltados para os maiores de idade, muito estranho isso não acham? gostaria de saber ao certo o que os diretores atuais da associação irão fazer sobre o caso, porque precisam apurar bem e entrar se possível com alguma ação na justiça podendo o estabelecimento ser responsável pelo ocorrido, esse caso chegou ao conhecimento da população mais de 10 dias depois do ocorrido porque será? e a associação sabia desde o início........

Marcelo mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

A pesar de perceber que vc não é muito meu fã fico feliz em estar comovido com o ocorrido e abrtaçando a causa. Não sabia que vc é o fundador do Arco-Ires em Jlle, mais fique sabendo que tenho grande admiração pela associação a pesar de não participar de forma ativa dela. Gostaria de lhe convidar para uma entrevista em meu blog caso se interesse.. Desde já beijinhos Querido e desculpa qualquer coisa!