terça-feira, 21 de julho de 2009

Para o dia do amigo que foi ontem.........

canção da américa

milton nascimento

Composição: Fernando Brant e Milton Nascimento

Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

http://letras.terra.com.br/




3 comentários:

FENIX disse...

eu sempre gostei de fazer amigos...não para ser paparicado com muitos gostam de manter uma infinita roda de amigos ...so para dizer q e popular ...tenho tido vairias experiencias no que se tem por amigos virtuais...eu acredito na amizade mesmo q essa seja de longa distancia ...esse sentimento e muito nobre ...e sendo emoção não nessecita tanto de toque ...mais de se sentir pois tal e abstrata apenas se sente...fui honrado no site de relacionamentos do orkut no dia do amigo ...recebi quase q 99% de respostas das menssagens q mandei...isso me fez ver que alcansei de certa forma o coração deles meus amigo virtuais..o mundo precisa dar valor a amizade ...seria tudo bem mais facil...provavelmente as guerras e outras maselas seriam bem menor..ate por q não acrescentar o preconceito q tanto tem minado a raça humana ...
ta dez o blog ^^

KAROLBORGESGLS disse...

amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito vim aqui falar que te admiro muito marcelo beijos karol floripa lagoa gls

Unknown disse...

Obrigadão Karol também te admiro muito e lembre-se juntos somos mais fortes porque o dia apenas começou beijão..